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Atendimento Humanizado – Construindo bons relacionamentos

A proposta do curso é desenvolver, entre profissionais, competências para agir e atender de forma a gerarem resultados positivos na busca do equilíbrio do relacionamento interpessoal. Trata-se de uma abordagem multiprofissional para promover a compreensão das necessidades afetivas, noções de valores, postura profissional, apresentação pessoal e formas de como lidar com as pessoas, excelência no atendimento, técnicas para obter a satisfação das pessoas e meios para contornar situações difíceis que acontecem diariamente. Além disso, vivências e dinâmicas de grupo trabalham aspectos como organização, planejamento e colaboração. 

O curso está direcionado a profissionais que trabalham em atendimento ao público. 



 A arte de se relacionar – Conversas e Diálogos

A proposta do curso é proporcionar a reflexão sobre a responsabilidade de cada um nos ambientes onde atuam, promovendo assim um aprimoramento pessoal e profissional. A metodologia aplicada se dá através do diálogo, vivências e reflexões, onde buscamos estimular os participantes, de forma autônoma e responsável, a se reconhecerem como aprendizes de novos modos de ser, estar e se articular com os outros. 

O curso está direcionado aos profissionais de diversas áreas que visam evoluir suas competências em comunicação e relacionamento empresarial/organizacional.



Valores Humanos

A proposta do curso é capacitar profissionais sobre a importância dos valores humanos, propiciando experiências que passem pelo pensar, sentir e agir, conduzindo suas ações para gerar seu próprio crescimento, construindo melhores relacionamentos e performance em equipe.

O curso está direcionado a qualquer profissional que busque a oportunidade de vivenciar os valores humanos e incorporá-los ao seu dia-a-dia.

 

Mediação de Conflitos – Teoria e Prática

A proposta do curso é capacitar profissionais na resolução de conflitos por meio de técnicas de mediação, com enfoque na harmonização efetiva de partes em conflito, transformando padrões de comportamento, estimulando o convívio em ambiente cooperativo e promovendo a construção de uma cultura de consenso e paz.


O curso está direcionado a profissionais que almejam relacionamentos pessoais e profissionais mais saudáveis, tornando justa e verdadeira a relação entre as pessoas. 



Gestão Mobilizadora de Pessoas

A proposta do curso é aprimorar a capacidade dos gestores, nas mais variadas áreas empresariais, no sentido de promover atitudes proativas, empreendedoras e voltadas para resultados, exercendo um papel de liderança cooperativa junto a suas equipes, assumindo uma postura orientadora que alie o desenvolvimento profissional ao alto desempenho na realização das suas funções.


O curso está direcionado a todo o contingente de pessoas que ocupam cargos de liderança de equipes em empresas públicas ou privadas, órgãos governamentais, sindicatos de classe, estudantes universitários e profissionais que almejem ou tenham expectativa de ascensão profissional. 



Negociação fundamentada em valores 

Em um ambiente de extrema competitividade profissional e empresarial, como o que vivemos nos dias atuais, a proposta do curso é desenvolver habilidades e aumentar a percepção dos participantes sobre a importância das negociações elaboradas de forma sistemática, não apenas para a obtenção de resultados, mas também para estabelecer relacionamentos virtuosos e duradouros de médio e longo prazo, além de ampliar a capacidade para a tomada de decisões e resolução de problemas.


O curso está direcionado de forma geral a empresários, executivos, profissionais de áreas comerciais, estudantes universitários e a todas as pessoas interessadas em melhorar suas habilidades de negociação, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal.